Hoje eu não quis...



Hoje eu nem quis acordar, ate acordei mas fingi durmir até mais tarde, fingi pra mim mesmo, fingi que botei o celular pra despertar e não ouvi, não fiz nada disso, fingi como sei bem fingir as coisas, às vezes não sinto vontade nenhuma de me levantar, tomar banho e ficar bonito pra enfrentar o que chamamos de vida. Eu teria que simplesmente dizer bom dia há quase uma centena de pessoas, piscar e sorrir pra elas, sentar e fingir prestar atenção no que o professor fala, ou até prestar atenção de verdade, seria fácil, mas hoje eu não quis, aliás, não quero, preferi o aconchego da minha cama, que de vez, me irrita, me dói as costas, preferi sonhar com uma vida que eu não tenho, com pessoas que eu não conheço, pessoas que vivem, que se beijam, e são realmente felizes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra Você

Obsessão