Ao meu Futuro Alguma Coisa


Futuro alguma coisa, sim, porque ainda vou te conhecer de verdade, e ver se o meu interesse em você aumenta ou diminui, só seus cachinhos não bastam neh. rs! Então, eu assumo, estou me sentindo neste momento sozinho, mas só por agora, depois eu bebo algo e volto a ser o todo poderoso da balada, também estou me sentindo um pouco doente, minha garganta não para de doer há 3 dias, e minha cabeça também, mas não paro de fumar e nem quero tomar antibiótico, porque é claro, vou beber, e estou de férias "olááá"!
Voltando ao assunto, há tempos que não sinto amor platônico, tava muito ocupado pensando só em quem me queria e esqueci que eu também posso querer, e desejar outras pessoas, então tomei uma iniciativa, e despensei (não assim dizendo, porque na verdade só sumi) todos meus pretendentes, que eu enrolava, e agora, estou realmente sozinho... - pausa para o tadinho!
Tadinho é o caralho, sou mau e não me comporto, eu sei, beijo pessoas que eu não conheço, e quase sempre passo a mão nelas, dou telefone e nome errado, tudo na mais pura sacanagem, ok, quando o assunto é sexo, eu volto a ser o santinho, e não sou tão dado aos prazeres da carne, rs... Mas eu estou arrependido, e pretendo mudar meu KARMA, quero ser só de uma pessoa, e esse com os cachinhos, me parece ser bem conveniente. Mora perto, é bonito, alto igual a mim, tem um sorriso bacana e parece ser inteligente, além de ter uma sensualidade carioca que eu queria ter. Não sei se é admiração ou realmente estou afim, mas é alguma coisa, um futuro alguma coisa. Conheci ele por meio de um amigo meu, que aliás lê esse blog, oieee!, ele estava lá parado, acho que nem imaginando o quanto é desejado, uÓ, mas é verdade, este blog não é pra ser sincero com o que eu sinto? Então, ele estava lá parado, e depois me cumprimentou, o meu mundo congelou, e eu pude perceber cada detalhe do rosto dele, cada ruga do sorriso e os olhinhos que são muito charmosos, ai me apaixonei, alias, ainda não confirmo este fato, já que paixão é coisa de gente desestabilizada emocionalmente... Agora o "momento adolescente", que me dá vergonha, mas este tipo de sentimento já é ridiculo por conta própria, então, já me afundei de verdades pra vocês, tanto faz... Fucei o orkut dele, vááárias vezes, e ele fuçou o meu, e eu nem tenho ele adicionado, nem sei se tenho coragem pra adicioná-lo ainda, depois também penso nisso... Aliás, acho que meu amigo que lê esse blog também, oi again, comentou com ele que eu estou afim, ou seja, devo estar um tanto quanto exposto, e fazendo feio, mas sou bem discreto, nem olho pra ele muito - mentira!, enfim, vai acabar na vaidade? Ele vai só pensar "Como é bom ser amado!", e fim? Não sei, tou pagando pra ver, acho que vou fazer até uma simpatia. -brincadeirinha!!! Só não quero me sentir sozinho por muito tempo, ou vou me acabar na noite, de novo.

Comentários

  1. O final soa como ameaça. rs
    Eu sei o que é ter que equilibrar
    dor de garganta e cigarro e antibioticos
    (bônus: dor de estômago).

    Quanto ao assunto principal do texto:
    Vai fundo. Não tem nada melhor que a
    adrenalina dos comecinhos de paixões.

    ResponderExcluir
  2. Acho que alguém por aqui está apaixonandinhuuu!!! rsrs... Aproveite este momento e não tenha verganha, esta sensação é muito boa.

    Beijo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Pra Você

Obsessão