DESABAFO

Eu quero pintar um quadro, ouvir uma música boa, organizar minhas fotos, meu passado...Pra não pensar mais em outra pessoa. Você viajou, esqueceu de me cobrar alguma fidelidade! Foi tão dificil pra mim.Tua atitude me soa tão covarde. E não vem dizer que não é. Eu não guardo imagem do seu amor, eu fechei os olhos no beijo de despedida, tão sem calor, que nem me envolveu o tempo bastante pra te esperar, me levaram embora, você nem viu, e não tem como mudar. Você só faz o que quer, nunca parou pra pensar? Se algum dia já me viu chorando, nunca fez questão de perguntar "Porque?". Sua maneira é tão simples, é tao seguro de si. Pra voce foi sempre facil me confundir! E não vem dizer que nao é. E agora, onde você pensa que vai, com a metade do meu coração?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra Você

Obsessão