Não tenho Medo.



Amor, oh que lindo sentimento, devaneios de livros românticos, o amor de Romeu e Julieta, sentimentos à tona, paixão louca, fatal, verdadeira. Não, isso não existe, o amor é uma dor, dói no peito, irradia pra cabeça, dói a alma, corrói, machuca, nos envenena, e nos adoece... Pode até cegar, mas o amor nunca mata, ele te faz sofrer até o fim, pra depois permitir que você se levante e vire a página, assim, como se nada tivesse acontecido, independente do tempo que leve pra tudo isso acabar. Por isso que acho que o amor, não é o bastante pra segurar uma relação, precisamos de outras coisas... Cumplicidade, respeito, união, amizade e no final desta lista, o amor.
Talvez por isso nunca tenha dado certo comigo, sempre encontro pessoas que tem medo de amar, God only knows, mas eu penso da seguinte forma, tenho que passar por todos esses erros e fasses, pra uma hora quando chegar o verdadeiro amor, eu ja ter amadurecido o bastante... Pensar assim me conforta.

RM vc não tem ideia do q fez comigo. Mas seja feliz, menos que eu pelo menos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra Você

Obsessão