At.

Vou só cumprimenta-lo, pra ver ql é a dele, como esta... Q curiosidade, ja faz tanto tempo, no mais vai falar q esta tudo bem, e que esta com saudades e eu poderei cantar "You Got a big Ego, such a big Ego" pra mim, feliz!

Eu: Oi.
At está offline e pode não responder.
(Pensei: PUTA MERDA, Q FALTA DE EDUCAÇÃO, VOU CHINGAR ELE TODO, ACABAR COM A VIDA DELE)
Eu: CREDO, q educação hein (-me esforcei pra chinga-lo, mas nao deu)
At: Desculpe, estou com mto sono, bom falar com vc, tudo bem?
Eu: Tudo e vc? (Vou chama-lo pra sair, fzer algo - pensei)
At: Otimo e vc?
Eu: Indooo... so qria msmo saber se estava bem, pode ir dormir, rs, boa noite.
At: Estou otimo (-Qria tanto q não fosse verdade), boa noite, bjs
Eu: bjs.


(Não adianta, tenho mto medo de sofrer de novo...)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Pra Você

Obsessão